Magia do vento O HOMEM BRUXA - André Abujamra - Video
PUBLISHED:  Jan 23, 2016
DESCRIPTION:
POR MAURICIO PEREIRA


Eu sou o homem bruxa.

Minha comida natural é o cheese egg bacon maionese: minha digestão é rápida, eu metabolizo bem. Minha visão é rápida, dupla, meu reflexo é rápido para poder enxergar o seu reflexo em um flash. Já meu tempo é curto: curto meu tempo integralmente até que ele se desintegre. Aí então, curto outros tempos, muitas vezes de ponta cabeça.

Estudei Metafísica, Composição e Regência; Compostagem e Ambição. Minha mente quimica gera restos: reciclei, reciclo e reciclarei tudo o que vier pela frente. Tudo e todos também.
Instrumentos: toco e depois quebro. Sempre. Porque quebrados eles soam quebrados, e quebrados eles soam pior, e pior eles soam melhor, um instrumento com seu código quebrado está livre. Para soar melhor, ou pior, ou maior. Sempre.

Os arranjos são clássicos, claro, porque eu tenho 1000 anos, claro. A banda sou eu, claro, porque eu tenho 1000 mãos, claro. Meu código também está quebrado, claro: foi craqueado, fui craqueado. Depois que aprendi a estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, o entendimento expandiu minha visão da banda oculta: agora sim posso dizer que estou em trânsito.

Levitação é muito simples. Ela é pura estética, é uma fase histórica, uma etapa, um pequeno detalhe da minha alma esférica: ela é o meu lugar ao sol, e muitas vezes é preciso levitar para entrar em órbita e ocupar esse lugar que me é reservado.

Minha missão é a missão mais antiga do mundo: contar sobre. Sobre mim, sobre tudo, sobretudo sobre você. Destroncar, destronar, vazar e deixar vazar. O homem belo, o homem tronco, o homem banda, o homem nada, o homem tudo, o homem farsa, o homem distraído: na praça Marechal, conferir as horas, enfiar dois dedos na tomada, cuspir pra cima e seguir o meu caminho só. Vazar e deixar vazar.

Eu sou o homem bruxa.

E você?
follow us on Twitter      Contact      Privacy Policy      Terms of Service
Copyright © BANDMINE // All Right Reserved
Return to top