Posthuman Tantra - The Reconnection Werewolves Touching the Cosmos - Video
PUBLISHED:  Oct 24, 2014
DESCRIPTION:
The Reconnection Werewolves Touching the Cosmos - sci-fi ambient, ou seja, “música ambiental de ficção científica”, especificamente um estilo musical integrado ao Dark Ambient - projeto performático multimídia baseado na “Aurora Pós-humana” do Posthuman Tantra - universo ficcional inspirado pelas possibilidades futuras dos avanços da tecnociência e a possível emergência transumana, além de aspectos tecnognósticos desse futuro hipertecnológico.
Luiz Fers - que possui graduação em Artes Plásticas na Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG) em 2012, onde iniciou suas pesquisas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em "figurinos em uma linguagem artística numa perspectiva criativa inspirada pela subcultura cibergótica", pesquisou figurinos cibergóticos para as performances cíbridas do Posthuman Tantra no programa institucional de iniciação científica/UFG/cnpq, PVIC onde desenvolveu experiência na área das artes, com ênfase em artes e pesquisas voltados a figurinos e indumentárias nas linguagens artísticas em mídias com foco teórico, estético e poético atribuído as subculturas, concluiu um curso de arte e tecnologia no programa de aluno especial de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual Da UFG focando a pesquisa na concepção cyberpunk, e com sua experiência na área de Artes, com ênfase em linguagens diversas e pesquisas voltadas a figurinos e indumentárias nas linguagens artísticas multimídias - concluiu ente trabalho no contexto de uma produção artística multimídia em parceria com Edgar Franco – Criador do projeto Posthuman Tantra, onde tem como proposta multimidiática a música experimental eletrônico-digital, que o engendra, a parte visual composta por experimentação de possibilidades e diálogos estético por parte das indumentárias confeccionadas.
Este Videoclipe é uma versão remixada da faixa "The Reconnection: Werewolves Touching the Cosmos", do álbum "Biotech Werewolves"(412 Recordings - Inglaterra). O vídeoclipe é inspirado pelo "posismo", um dos princípios da magia ocultista de Paschal Beverly Randolph, readaptando a gestualidade para o contexto de reconexão com a natureza e o cosmos proposto pela música e pelo sistema mágico da "Aurora Pós-humana", desenvolvido pelo Ciberpajé.
Direção Geral: Ciberpajé (Edgar Franco) & Luiz Fers. Direção de Arte: Ciberpajé (Edgar Franco) & Luiz Fers. Edição: Luiz Fers. Figurino: Luiz Fers. Apoio logístico: I Sacerdotisa da Aurora Pós-humana Rose Franco, Amanda Caroline Darc'Kness. Locações: Cidade de Goiás, GO. Uma produção do grupo de pesquisa CRIA_CIBER, da FAV/UFG. Brasil - 2014.
follow us on Twitter      Contact      Privacy Policy      Terms of Service
Copyright © BANDMINE // All Right Reserved
Return to top