Filme - OQuadro - Official Lyric Video - Video
PUBLISHED:  Jul 28, 2015
DESCRIPTION:
Filme
OQuadro (2015) - https://eusouoquadro.wordpress.com/
(Freeza . Jef . Rans)

Medíocres no fascínio/crise de identidade/ caráter em declínio / Gestos e ações imundas /perdidos /sem sentidos em decepções profundas/ Lutas/dores/ escravos/senhores /Dinheiro fala e cala sua voz /Silencio coletivo/interrogações No rosto de cada um de nós Existência/todos perdidos sem sentido /vestindo uma aparecia /Coração vazio/sentimento frio/olhares/frustrações /Mergulhado em rios de decepções/ Caminhado em direção ao nada/apoiados por falsas palavras /Valores reais nos foram tirados /falsas emoções serão registradas /Transpiramos medo/respiramos ódio /consumimos e somos consumidos pelo obvio Vazio no peito e na alma /No desespero nego vai se joga

Já vivi esse filme, ele já passou
Mesmo com esse fim não me abalou
Foi preciso sentir que é pra dar valor
Repensar a missão em cada decisão
Eu vi, vivi, eu vi, vivi, eu vi, vivi...

Trânsito lotado nem vou / nuvem carregada veio e o tempo fechou / tempestade no pensamento o bicho pegou/ testando a bandeira q sempre levantou/ ninguém tá nem aí pra q diz o professor/ semente da idéia check o agricultor/ movido por um sonho q sempre acreditou. resgatar seu povo das mãos do opressor/ e eu só quero paz sem mentira/ amor de verdade / uma cabeça q voa com os pés na realidade/ uma casa no centro/ outra casa no campo/ com lagoa e sem mineradora pra tirar o encanto/ retidão pra esse caos/ boa lama pra pele/ um passo a frente do ponteiro como a vida sugere/ e domar todo dia o inimigo no espelho/
a franqueza em juízo no dobrar do joelho.

Já vivi esse filme, ele já passou
Mesmo com esse fim não me abalou
Foi preciso sentir que é pra dar valor
Repensar a missão em cada decisão
Eu vi, vivi, eu vi, vivi, eu vi, vivi...

Visão em preto e branco da realidade/ Dualidade, duelos, delírios em atividade /Cara metade, partes opostas de uma mesma face / Ativo-passivo-neutralidade / Noite-dia/ penumbra ao cair da tarde/ Todas as cores são Uma, nessa paisagem / Verde acinzentado, nos contornos da cidade / cinza esverdeado Auto-retrato, três por quatro, ampliado, transformado em referência sem definição/ Má impressão Do bem estar, ao mal estar, sem segregação/.... Filosofia primitiva, espontânea e instintiva / Relíquias da vida subentendida Travestida nas entrelinhas do divertimento / O pensamento que transpassa ao firmamento.

______________

Compre, ouça, compartilhe agora e sinta o peso do novo lançamento da banda na sua plataforma favorita:
http://hyperurl.co/9kq5be

______________

Três vozes, três visões de um mesmo mundo.
“Filme” é mais uma música em que OQuadro mostra que não é só uma banda, como também um meio de expressar pontos de vista sobre o mundo. Como você está existindo? Essa é a pergunta que gira em torno da composição.

Enquanto Freeza traz uma visão ampla e externa sobre uma sociedade superficial e com os verdadeiros valores cada vez menos cultivados, Jef coloca uma ideia individual de como essas questões externas interferem no dia-a-dia dele, já Rans propõe uma síntese de que o mundo é um reflexo da relação entre as pessoas.

A faixa, que conta com a participação especial de Guilherme Arantes no piano e clavinet, foi produzida por Alexandre Basa em parceria com a banda OQuadro, gravada por Gabriel Martini e Pedro Arantes (Coaxo do Sapo) e masterizada por Buguinha Dub.

______________

Ficha Técnica:
OQuadro:
Freeza, Jef e Rans - Voz
Ricô - Baixo
Victor Santana - Bateria
Rodrigo Da Lua - Guitarras
Jahgga - Percussões

Participação Especial:
Guilherme Arantes - Piano CP70 Yamaha e Clavinet Hohner

Produzido por Alexandre Basa e OQuadro
Gravação: Gabriel Martini e Pedro Arantes (Coaxo do Sapo)
Mixagem: Alexandre Basa
Masterização: Buguinha Dub

Lançamento: Coaxo do Sapo (http://coaxo.com/)
follow us on Twitter      Contact      Privacy Policy      Terms of Service
Copyright © BANDMINE // All Right Reserved
Return to top