Everybody Hurts (Hold On) - REM, subtitles englsh and portuguese - Video
PUBLISHED:  Jun 30, 2016
DESCRIPTION:
"Everybody Hurts" (Hold on) é uma música da banda R.E.M., do oitavo álbum de estúdio da Banda, "Automatic for the People", lançado em 1992.

Em 2011 decidiram encerrar as atividades da Banda, lançando uma nota no seu site oficial: "Aos nossos fãs e amigos: como R.E.M., e como grandes amigos e colaboradores, decidimos nos separar como banda. Nós nos despedimos com um grande sentimento de gratidão, completude e orgulho de tudo que conquistamos. A qualquer pessoa que se sentiu tocada pela nossa músicas, nossos maiores agradecimentos por ouvir."

A música foi escrita pelo baterista Bill Berry. Berry,i responsável apenas pelas batidas de tambor da música, sendo assim, a banda usou uma caixa de ritmos para as demais batidas da música. Os arranjos de cordas ficou por conta de John Paul Jones, baixista da banda Led Zeppelin.
O vídeo-clipe da música, dirigido por Jake Scott, mostra a banda presa em um engarrafamento. No clipe também aparece pessoas em outros carros e subtítulos de seus pensamentos aparecem na tela. No final do clipe, todas as pessoas deixam seus carros e caminham em uma só direção, depois desaparecem.

VERSÃO LANÇADA PARA A CARIDADE:
Na intenção de arrecadar dinheiro para as vítimas do "Terremoto do Haiti de 2010", vários artistas como Mika, Rod Stewart, Mariah Carey, Michael Bublé, Miley Cyrus, James Blunt, Jon Bon Jovi, James Morrison, Susan Boyle e Robbie Williams juntaram-se para cantar a música "Everybody Hurts".

A Maravilhosa Organização Internacional, Não-governamental Médecins Sans Frontières (MSF), também a utiliza para divulgação dos seus excepcionais trabalhos desenvolvidos de ajuda médica e humanitária às populações em situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social em todo o mundo.

A música é considerada uma das mais tristes da história e está entre as 10 mais da banda, assim como Losing My Religion, enquanto a banda excursionava pelo mundo, ela foi presença constante no 'set list', e sempre em suas execuções existe um sentimento de reflexão.
follow us on Twitter      Contact      Privacy Policy      Terms of Service
Copyright © BANDMINE // All Right Reserved
Return to top