bebida violenta

Location:
sao paulo, São Paulo, BR
Type:
Artist / Band / Musician
Genre:
Big Beat / Pop / Club
Site(s):
Label:
FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO
Type:
Major
GOSTOU DAS NOSSAS CANÇÕES??? ENTÃO CONFIRA NOSSOS FÃS![ iron maiden][ gloria][ css][ udr][ the go! team][ mallu magalhães][ dawn pure]

PORQUE É QUE VOCÊS NÃO VÃO TUDO PRA MERDA? banda boa é assim… inicia, começa a fazer sucesso e acaba… BANDA BOA É AQUELA QUE ESMERDEIA TUDO, QAFA NO SOURJE E PARACTAPHYSICAL ELEMENPb ONDA DE SURF; – § ZIUMM TUTTI-FRUTI CONVEÇÃO >> visitem o pmdn +zero do brasil cambada!!! [ www.pmdn+zerodobrasil-sil-sil.com]



muitas foram as forças maléficas que tentaram conspirar contra, mas ai está! Bebida Violenta: A maior entrevista da internet mundial: http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=35741



 



 



[ ELOVUPION SPURCE eject]

[ www.bebidaviolenta.com ]

email us:contact@bebidaviolenta.com



PORQUE É QUE VOCÊS NÃO VÃO TUDO PRA MERDA? banda boa é assim… inicia, começa a fazer sucesso e acaba… BANDA BOA É AQUELA QUE ESMERDEIA TUDO, CAGA NO SOURJE E PARACTAPHYSICAL ELEMENT ONDA DE SURF



PARA GLÓRIA ETERNA DE NAPOLEÃO

a surtopian project presents: conjunto musical "bebida violenta" – TEXTO CIENTÍFICO APLICADO.



é preciso conceituar as coisas. um conceito é algo que joga luz no mundo, que deixa a realidade clara. o grupo musical "bebida violenta" é texto científico aplicado, a serviço de um plano maior, dominístico napoleônico. assim, o grupo musical "bebida violenta" não é electro, não é pop, não é eletrônico, não é roque, não é pop jovem, não é punk, não é pós-punk, não é 80's, não é 90's, não é rua bagaceira, não é cansei de ser sexy, não é cool deluxe do mondo jet set, não é duas meninas e dois caras… não é nada disso, como muitos teimam em afirmar. é APENAS TEXTO CIENTÍFICO APLICADO. é, portanto, pós-história. pós-indústria. pós-moderno. hiper moderno. e assim pode ser tudo isso.



antes de mais nada, é necessário desfazer uma confusão advinda do senso comum. muitos pensam que o nome do grupo musical "bebida violenta" se refere a algum tipo de bebida com teor alcóolico alto, ou ainda que faça referência a uma beberagem transloucada. não se trata de absolutamente nada disso. o nome é índice de atos violentos e insanos que a bebida pode provocar. se você tem problemas com alcoolismo e bebe apenas um copo de cerveja, você pode passar a ter "bebida violenta", que é o desejo de espancar ou até mesmo matar causado pelo estado de embriaguez.



isto colocado, o projeto de dominação conhecido como grupo musical "bebida violenta" – que faz parte de um plano maior – tem como objetivo central estabelecer paradigmas para o mundo da música pop. por música pop, entendemos determinado fenômeno da comunicação de massa (para maiores detalhes, ver BENJAMIN, 2000). o plano de dominação parte da aplicação pragmática das teorias filosóficas de kant, schopenhauer, schiller, peirce e vilém flusser. aqui cabe destacar que o line-up do conjunto musical "bebida violenta" conta com um doutorando em comunicação e semiótica pela puc-sp, um mestrando em educação, arte e história da cultura pelo mackenzie e duas estudantes de graduação em moda, pela fasm.



estes quatro jovens foram selecionados diretamente por napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte) por seus dotes intelectuais para levarem a cabo o plano de dominação do imperador. para a obtenção completa e irrestrita do sucesso desta empreitada, napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte) selecionou 4 presidentes e 4 diretores que fazem a mediação entre ele e os 4 encarregados da dominação efetiva. muitas questões tem chegado até estes encarregados com relação à comunicação napoleonesca. napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte) comunica-se através de NENA, mãe residente no terreiro AFONSO THOMÁZ todas as terças-feiras.



todas as letras e músicas são de autoria e da vontade Dele (napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte)). cabe aos presidentes (paulão guru espiritual 13 – presidente de harmonia –, seu alcides dutra – presidente de arranjo –, dácio navalha – presidente de bateria – e contanza piero jr – presidente de melodia) a transcodificação das idéias Dele em notação musical. feito isso, os diretores (dona clarice sanches – diretora de harmonia e mãe de marcos lamego –, sonia assumpção – diretora de arranjo –, donaldera freitas – diretor de bateria – e josé aparecido perera – diretor de melodia) pragmatizarem musicalmente as notações. para esta pragmatização, a filosofia pragmatista utilizada é a de c. s. peirce (para maiores detalhes, ver DE WAAL, 2007). aos encarregados (fapz – encarregado de harmonia –, orelha I – encarregado de arranjo –, giulia baterialista – encarregada de bateria – e brunabroto displicente – encarregada de melodia) cabe a execução das peças musicais de maneira absolutamente fidedigna à vontade Dele. esta hierarquia completa pode ser contemplada no endereço www.bebidaviolenta.com



para facilitar os trâmites e a execução de todo este plano dominístico napoleônico, Ele fez chegar a nossas humildes mãos o documento intitulado "DIRETRIZES ESTÉTICAS ÉTICAS E COMPORTAMENTAIS [PRAGMÁTICAS]". este documento abrange todo o plano dominístico, nos dando regras estéticas (e portanto éticas) e comportamentais (pragmáticas). toda e qualquer ação por nós tomada (produção de fotos, contato com o público e imprensa, etc.) está absolutamente detalhada neste documento de mais de mil páginas.



este documento chegou a nós absolutamente cifrado. coube aos presidentes a árdua tarefa da tradução. esta tradução, avalizada por Ele, nos trouxe um pensamento sofisticado em termos de filosofia pura, que nos cabe aplicar de forma objetiva.



surge aqui uma questão: porque a música? (o que schopenhauer e kant falam sobre a música para que Ele os elegesse como filósofos centrais?). a partir dessa indagação, podemos entrar em uma discussão belíssima sobre filosofia da arte e sobre como napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte) enxerga o panorama cósmico evolucionista em seu estado atual.



napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte) segue a mitologia grega. poder do mito. previsão através das estrelas e astrologia, pregando o uso desta última para o planejamento domínistico.



o plano de dominição prevê a dominação primeira do jovem. do espírito jovem que se encontra perdido na idiotização da náiti. dai a descontração e alto astral das canções, que contém elementos de complexidade científica aplicada dificílimos (dai ser texto científico aplicado). um destes conceitos é a S U R T O P I A, já pesquisada anteriormente por MATUCK. disso nasce o petardo 2012 S U T O R P I A, primeiro álbum do grupo musical.



a dominação começou, a real dominação, já que bebidismo, marxismo, comunismo e castrismo são tudo a mesma coisa. chega de discursos vazios a cerca de questões superficiais provenientes de indivíduos bestializados e mediocres. basta! é tudo napoleão. bem vindos, portanto, à nossa dominação.



bebida violenta, março de 2008

através de leituras do documento intitulado "DIRETRIZES ESTÉTICAS ÉTICAS E COMPORTAMENTAIS [PRAGMÁTICAS]", de napoleão bonaparte (napoleone di buonaparte) (trad. paulão guru espiritual 13 – presidente de harmonia –, seu alcides dutra – presidente de arranjo –, dácio navalha – presidente de bateria – e contanza piero jr – presidente de melodia).



----- no word -----



-----



BENJAMIN, Walter. A obra de arte na época de sua reprodutibilidade técnica in LIMA, Luiz Costa. Teoria da cultura de massa. São Paulo: Editora Paz e Terra, 2000.



DE WAAL, Cornelis. Sobre pragmatismo. São Paulo: Loyola Edições, 2007.



----- no word -----



DEPOIMENTOS

?? on-line tosses about time had detected this Brazil's philharmonic orchestra, that really is suitable outstanding. . . The female initiates sound unusual sexy. . .The suspicion only is listens also not to be able to listen you the high tide to come (I really is a hoodlum. . .) The music path is electronic and bigbeat mixture. Extremely perfect party music.

http://littlesilver.blogbus.com/logs/17084037.htmlmeu ídolo político é napoleão bonaparte!

glauber rocha
0.02 follow us on Twitter      Contact      Privacy Policy      Terms of Service
Copyright © BANDMINE // All Right Reserved
Return to top